Tour Pôr-do-Sol Amazônico

Descritivo

Um roteiro pensado para grupos e eventos.

Saindo do Porto Roadway, navegaremos rio acima passando pela orla da cidade de onde avistaremos as casas palafitas, e o Complexo de lazer e cultura Parque Rio Negro localizado na orla do bairro São Raimundo, bairro que teve início em 1849, quando o governo do estado doou ao Seminário São José o terreno que foi incorporado ao patrimônio da instituição religiosa. O complexo é um belo mirante para a Ponte Rio Negro e para a beleza desse rio que banha a capital do Amazonas.

Continuando a navegar passaremos pela Ponte Rio Negro (Ponte Jornalista Phelippe Daou) inaugurada no dia 24 de outubro de 2011 que liga a cidade de Manaus ao município de Iranduba e oferece uma belíssima visão panorâmica do impressionante rio Negro, o maior rio de águas negras do mundo.

Por fim, avistaremos o bairro de Ponta Negra, onde não se sabe ao certo o ano do surgimento do que viria a ser um dos principais cartões postais da cidade, mas por muito tempo a única forma de acesso à praia da Ponta Negra era através de barcos, devido seu isolamento dos outros bairros de Manaus. Foi somente no primeiro governo de Gilberto Mestrinho, de 1959 a 1963, que foi aberta a estrada de barro que dava acesso ao local.

O acompanhamento de guia regional e muita música ao vivo, que apresentam o folclore amazonense, garantem a animação do passeio.

A experiência

Informações do passeio

Não incluso

Condições climáticas

Independente das condições climáticas, os passeios ocorrerão normalmente.

As programações podem sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a empresa julgue poderem interferir na segurança ou bem-estar dos passageiros.

Forma de pagamento

A ser realizado com pelo menos 1 dia de antecedência do passeio.

Regras tarifárias

Fale conosco

Quer reservar esse passeio ou tirar dúvidas sobre algum detalhe que não ficou claro?

Quer mais informações ou detalhes para um passeio privativo?

Envie-nos sua mensagem via WhatsApp ou através do formulário.