Um roteiro pensado para grupos e eventos.
Saindo do Porto Roadway, navegaremos rio acima passando pela orla da cidade de onde avistaremos as casas palafitas, e o Complexo de lazer e cultura Parque Rio Negro localizado na orla do bairro São Raimundo, bairro que teve início em 1849, quando o governo do estado doou ao Seminário São José o terreno que foi incorporado ao patrimônio da instituição religiosa. O complexo é um belo mirante para a Ponte Rio Negro e para a beleza desse rio que banha a capital do Amazonas.
Continuando a navegar passaremos pela Ponte Rio Negro (Ponte Jornalista Phelippe Daou) inaugurada no dia 24 de outubro de 2011 que liga a cidade de Manaus ao município de Iranduba e oferece uma belíssima visão panorâmica do impressionante rio Negro, o maior rio de águas negras do mundo.
Por fim, avistaremos o bairro de Ponta Negra, onde não se sabe ao certo o ano do surgimento do que viria a ser um dos principais cartões postais da cidade, mas por muito tempo a única forma de acesso à praia da Ponta Negra era através de barcos, devido seu isolamento dos outros bairros de Manaus. Foi somente no primeiro governo de Gilberto Mestrinho, de 1959 a 1963, que foi aberta a estrada de barro que dava acesso ao local.
O acompanhamento de guia regional e muita música ao vivo, que apresentam o folclore amazonense, garantem a animação do passeio.
Independente das condições climáticas, os passeios ocorrerão normalmente.
As programações podem sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a empresa julgue poderem interferir na segurança ou bem-estar dos passageiros.
A ser realizado com pelo menos 1 dia de antecedência do passeio.
Quer reservar esse passeio ou tirar dúvidas sobre algum detalhe que não ficou claro?
Quer mais informações ou detalhes para um passeio privativo?
Envie-nos sua mensagem via WhatsApp ou através do formulário.