Museu do Seringal

Vila de Acajatuba & Observação dos Botos

Conheça o Museu do Seringal - Comunidade Acajatuba & Botos

Passeio fluvial no Rio Negro & Lago Acajatuba

Passeio fluvial com visita ao museu da borracha localizado às margens do Rio Negro. Visita a uma vila ribeirinha para conhecer a cultura local, seus costumes e as atividades manuais para produção de artesanato. Almoço. Passeio de contemplação e visita aos botos do Rio Negro.

Obs: Esse roteiro  é organizado de forma privativa, para mais informações e detalhes desse passeio, entre contato conosco via e-mail neste link.

A experiência

Informações do passeio

Não incluso

Condições climáticas

Independente das condições climáticas, os passeios ocorrerão normalmente.

As programações podem sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a empresa julgue poderem interferir na segurança ou bem-estar dos passageiros.

No período da vazante (Setembro a Dezembro) de acordo com nível dos rios, há probabilidade da visita às vitórias-régias ser suspensa, sendo substituída por uma caminhada na selva, vislumbrando espécies de plantas amazônicas.

Nesta época há um fenômeno nos rios chamado Piracema (movimento migratório dos peixes) o que influencia, em alguns casos, com que os botos sigam um cardume que esteja de passagem, e por esse motivo não apareça como de costume no local onde levamos nossos visitantes para essa interação, ou seja, há possibilidades de não ocorrer à interação com os botos, fato este que só poderemos concluir in loco no dia do passeio.

Forma de pagamento

A ser realizado com pelo menos 1 dia de antecedência do passeio.

Regras tarifárias

Fale conosco

Você gostaria de obter mais  informações ou detalhes sobre esse  passeio privativo? Envie-nos sua mensagem via WhatsApp ou através do formulário.