Tour de compras

Descritivo

Parada no Manauara Shopping criado em homenagem a fauna, flora e cultura amazonense e decorado por grafismos inspirados na Floresta Amazônica; seus mobiliários, pisos, forros e luminárias possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. Manauara Shopping possui 234 lojas – 74 delas inéditas em Manaus – distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheira.

Depois seguimos para a visita a Feira de Artesanatos na Praça Tenreiro Aranha que reúne barraquinhas simpáticas de artesãos amazonenses e indígenas. Parada no Porto Roadway, o maior porto flutuante do mundo, que conta com a praça de alimentação com vista para o Rio Negro e a Loja de Souvenirs onde encontraremos bombons regionais, artesanatos indígenas, joias, cestarias indígenas e vestuário com desenhos da Amazônia como uma ótima opção de lembrança. A cultura amazônica é riquíssima, e isso é fácil de notar na arte indígena que faz os olhos de todos brilharem e para quem está na capital amazonense com certeza vai querer ao menos dar uma olhada nas lojinhas locais.

Por fim, parada no Mercado Municipal com mais de 135 anos de história sendo um dos mais importantes espaços de comercialização de produtos e alimentos típicos da Amazônia, em função da variedade de espécies de peixes de água doce, artesanatos, frutas, legumes e especiarias, atraindo a atenção e a curiosidade de quem o visita.

A experiência

Informações do passeio

Não incluso

Condições climáticas

Independente das condições climáticas, os passeios ocorrerão normalmente.

As programações podem sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a empresa julgue poderem interferir na segurança ou bem-estar dos passageiros.

Forma de pagamento

A ser realizado com pelo menos 1 dia de antecedência do passeio.

Regras tarifárias

Fale conosco

Quer reservar esse passeio ou tirar dúvidas sobre algum detalhe que não ficou claro?

Quer mais informações ou detalhes para um passeio privativo?

Envie-nos sua mensagem via WhatsApp ou através do formulário.