Cusco e Machu Picchu

Descritivo

Visitar o Peru é entrar em contato com uma cultura incrível, com pessoas capazes de lhe mostrar o melhor de si em qualquer circunstância, com paisagens que geram emoções, com emoções que nunca são esquecidas.

O Peru é rico porque a sua riqueza não está definida em coisas materiais, mas se encontra no sorriso de uma criança cusquenha, na ponta de um garfo, em seus pés na areia, a roçadura das folhas na selva, na brisa quando você alcança o topo daquela montanha, no calor do seu rosto quando o sol bate em você.

Cusco e Machu Picchu são como os dois lados da mesma moeda. Inseparáveis. Cusco, o umbigo do mundo, foi o centro de operações do império inca. Está cheio de edificações que representam o seu poder: o Koricancha, o Palácio de Pachacutec e, nos arredores, Sacsayhuamán, Qenko e Tambomachay, para citar apenas algumas.

As experiências

 Machu Picchu é uma joia arquitetônica, um local de descanso para a realeza, um centro político, religioso e administrativo. Sua complexidade baseou-se em poder consolidar, em um só lugar, tudo o que era necessário para a vida do Inca… e construir tudo isso, quase no topo de uma montanha.

Dúvidas?

Quer reservar esse passeio ou tirar dúvidas sobre algum detalhe que não ficou claro?
Quer mais informações ou detalhes para um passeio privativo?

Envie-nos sua mensagem via WhatsApp ou através do formulário.

Amazon Explorers
Enviar mensagem
Scroll Up